Campanha da AL RN

Hallyne Cunha de Pendências fala sobre chapa do PV

O blog conversou rapidinho com a pré candidata Hallyne  Cunha, do PV de Pendências.

Hallyne Cunha encabeçou, desde o ano passado, uma campanha incentivando a população  a filiar-se ao PV para disputarem uma cadeira na Câmara Municipal de Pendências.

"O nosso município tem um histórico de muito pouco ou quase nenhuma renovação na câmara. Isso não quer dizer que o povo não deseja a mudança, e sim porque os vereadores mais ricos e de mais tradição na politica, muitas vezes amparados pelo mandato, faz com que seja um jogo de cartas marcadas", reclamou Hallinny.

A direção municipal do PV em Pendências, sob o comando de Luiz do Porto, atuou de forma inteligente e coerente, montando a chapa com pessoas comuns e sem mandato.

"Começamos a juntar um grupo que tinha interesse real de concorrer a uma vaga no legislativo e não simplesmente servir de 'batedor de esteira' ou 'bucha de canhão', como sempre foi. Não seremos mais usados pelos poderosos", enfatizou a pré candidata.

Em tempo: O PV vai eleger uma bancada e vai provar que estava certo. Sem vereadores de mandato, conseguirão eleger pelo menos dois vereadores em 4 de outubo.

Em tempo 2: Outros partidos tentaram a mesma estratégia e fracassaram por que seus líderes cederam às "tentações" dos figurões da cidade.


Hallyne Cunha e Rivaldo Fernandes, presidente estadual do PV, que respaldou as decisões do partido no município.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem